Em noite maluca de Liga dos Campeões, Real perde, Liverpool goleia e Sporting atropela City
- jaocar1525
- 5 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de nov. de 2024
O Milan derrota o Real Madrid no Bernabéu, se recupera e deixa o time madrilenho à beira da crise.

Milan bate Real por 3x1 fora de casa
Com uma exibição taticamente impecável, o Milan derrotou o Real Madrid por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da UEFA.
Thiaw abriu o placar, Vinícius Júnior empatou de pênalti, mas Morata colocou os italianos novamente à frente ainda no primeiro tempo, e Reijnders selou a vitória na segunda etapa. Analisando a tabela, nenhum dos dois clubes gigantes tem muito o que comemorar.
Tanto o Real Madrid, 15 vezes campeão europeu, quanto o Milan, heptacampeão, chegam à metade da fase de grupos longe do G-8, o pelotão de qualificação para as oitavas de final. Ambos somam seis pontos, no meio da classificação, e correm o risco de cair ainda mais com o fechamento da rodada.
Luis Díaz se destaca com um hat-trick e Liverpool aplica goleada no Bayer Leverkusen

Luis Díaz marca três gols e Liverpool goleia o Bayer Leverkusen
Após um primeiro tempo morno, a segunda etapa foi muito mais agitada, com Luis Díaz se destacando como o grande nome da partida. O atacante do Liverpool aproveitou as oportunidades no segundo tempo e marcou três dos quatro gols da vitória dos Reds sobre o Bayer Leverkusen.
O primeiro gol saiu aos 15 minutos, quando Jones fez um passe preciso para Luis Díaz, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro Hradecky. Quatro minutos depois, em uma jogada pela direita, Salah fez o cruzamento, e Gakpo, livre, cabeceou para ampliar o placar. Aos 37, Salah repetiu a jogada pela direita, e encontrou Luis Díaz, que se livrou da marcação alemã e finalizou para marcar o terceiro gol do Liverpool. Para fechar a conta, já nos acréscimos, Darwin Núñez puxou um contra-ataque, arriscou o chute, a bola desviou na defesa do Leverkusen e Luis Díaz aproveitou a sobra para fazer seu terceiro gol no jogo e selar a vitória por 4 a 0.
Com um hat-trick de Gyökeres, o Sporting vira sobre o City e assume a vice-liderança.

Viktor Gyökeres faz hat-trick em cima do Manchester City
Viktor Gyökeres foi o grande destaque do Sporting e o protagonista da vitória sobre o City. O sueco teve uma oportunidade de empatar logo após o gol de Foden, mas errou a cavadinha e acabou mandando a bola nas mãos de Ederson. Depois disso, Gyökeres assumiu o controle da partida.
O atacante marcou o primeiro gol perto do fim do primeiro tempo, e, na etapa final, fez o terceiro e o quarto de pênalti. Além disso, ainda salvou uma finalização de Haaland em cima da linha. Não é por acaso que Gyökeres é o maior artilheiro da Europa na temporada 2024/25, com 27 gols em 20 jogos, entre competições pelo Sporting e pela seleção da Suécia.
תגובות